terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mais inspiração para nossa vida...

Sempre estou vendo sites, blogs, revistas de decoração, e sempre que vejo algo bacana, vou salvando no meu computador, anotando e quando tenho a oportunidade, divido com as pessoas...
[esse é uma das finalidades do meu blog, afinal, né....]
Achei um acervo de fotos de projetos de uma decoradora auto-didata americana (fico devendo o nome dela aqui pra vocês e a fonte de onde peguei isso, ok?)
Ela trabalha casas e principalmente espaços infantis, ou casas que tenham crianças...
O resultado é algo incrível, arte pura, sensível e cheio de amor...
Venho aqui dividir com vocês esse trabalho incrível feito por alguém que nasceu pra ser decoradora, por alguém que fez da sua arte algo novo, sem preceitos e preconceitos, algo que vai além de livros, provas e professores...
É a escola da vida meus caros... Essa, é para poucos...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário