segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1º Sorteio do Blog


E ai meus queridos???
Hoje eu queria divulgar uma coisa MUITO legal que eu vou fazer aqui no meu bloguinho querido:
O PRIMEIRO SORTEIO! Iupi!!!!!!!
Para participar é bem simples:
1. Seguir o blog publicamente - clique na lateral esquerda em participar deste site
2. Uma inscrição por pessoa, ta? Escreva no comentário (lá embaixo) qual a cor que você quer e qual o numero da frase escolhida.
♥3. Quem tiver Facebook ganha uma chance extra:  Basta curtir a Pagina do Blog A Casa de Arquiteto no Facebook
4. Prontinho, esta inscrito no sorteio!
Boa Sorte!!!!!!
Modelo 01: Keep Calm and Carry On
Modelo 02: All You Need is Love

Cores disponíveis::
Alem de preto ou branco também, claro!


Observações importantes: 
 Teremos dois sorteados: Um da frase 01 e um da frase 02
 O sorteio sera realizado dia 08 de março e vai ser de sacolinha, vou filmar TUDO para comprovar!
 O ganhador ira receber em casa, pelo correio o quadrinho escolhido sob responsabilidade MINHA
 Se você for de outro pais, ira arcar com os custos do frete!




45 comentários:

  1. eu quero ummmmmm!!
    modelo 02!
    já ganhei!
    uhuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!! Adoooro esses quadrinhos. são um verdadeiro charme. gostaria na cor vermelha.
    Bjos!!
    Simone Klimel
    Porto Alegre/RS
    siklimel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Curtido no face:Simone Melchiades Guglieri Klimel

    ResponderExcluir
  4. oi Maria Eugenia -
    adorei ler teu perfil - deve ser porque sou uu pouco de tudo que li -
    pensei.pensei... e vou ficar no tradicional - o velho e bo poster motival
    keep calm e vermelho
    sou curtidora da tua fan page
    luciaklein@oi.com.br
    salvador/ba
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Por que não os dois? kkk
    prefiro o 01 amore...

    bjs
    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei esse sorteio e gostaria de ganhar o Quadro no modelo nº 01 e na cor "red", ou seja, exatamente o quadro 01.
    Obrigada pela oportunidade!
    Eliana Rocha de Jesus
    elianarochaj@hotmail.com
    elianarj@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e semre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Para ajudar a melhor posicionar o seu blog,clicamosno Google +1

    ResponderExcluir
  8. Lindos posters e amei o sorteio Maria Eugenia.
    Já sou seguidora e meu preferido é o numero 1 na cor vermelha.

    Bjks e obrigada.
    Re

    Obs.: (pode ser enviado ao meu endereço no Brasil?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti a página no face! Se ganhar, quero o modelo 2, cor fuschia! :)
      Eugênia, parabéns pelo blog... ta mtoo legal!
      Bjoss

      Excluir
    2. Ah, meu email é camilacgx@hotmail.com

      Excluir
  9. cor lavender, modelo 2

    AMEII!! beijoss

    http://jucolet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!!
    Adorei o sorteio!!
    To querendo um quadro desse pra minha casinha...

    Modelo 02, cor lavender.

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  11. Adorei o sorteio querida!!

    Ficava mesmo bem cá em casa o Modelo 01, cor charcoal grey!!

    Beijos e uma optima semana!

    ResponderExcluir
  12. Vou ganhar e ninguém reclame pois nas regras cunhadas e amigas não estão vetadas!!! Uhuuu

    Quero modelo 02, Cor vermelho!

    Já sigo o blog e o facebook!

    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Quero o modelo 01, cor PINK!!!

    Eu querooooo!!!
    hahahhahahahahha

    Beijos,Lu.

    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Seguindo publicamente como DECORAÇÃO. Quero muitíssimo o modelo 2 na cor fuschia.
    e-mail: slopesg@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tb quero participar deste sorteio!!

    O modelo 2 na cor "tiffany blue".

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com
    mallmann.luiza@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Modelo 02: All You Need is Love
    Cor: LAVENDER

    Facebook: Camila Pimentel
    Twitter: Camis_Pimentel
    camila_pimentel_@hotmail.com

    quero muitoooo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Frase 2 Pink

    Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com
    seg:priinlove4ever

    ResponderExcluir
  18. Amei!!!
    E não poderia deixar de participar gostaria do qdro 2 na cor na cor baby blue.

    Obrigaaaaaaada
    camilanayaramontezino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. modelo 2 na cor tiffany blue!
    lindos

    Carla
    carla.abrao@hotmail.com
    seguidora carla (foto do gatinho preto)

    ResponderExcluir
  20. chance extra

    Carla Abrão
    no face!

    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Boa Sorte meus queridos! Estou super feliz com os meus seguidores!

    ResponderExcluir
  22. eu querooo!
    número 1, na cor forest green. =DDD
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Maria,
    Gostaria de ganhar o quadro 1. As opções de cores são bem afeminadas (risos)
    A cor que gostaria não tem como opção, se puder ser no Black "Fundo" White "letras" ou vice-versa, se não pode ser na cor "Red"
    Tenho chance Extra tbm
    Um abraço

    ResponderExcluir
  24. Oi, Eugenia!
    Olha eu aqui de novo!! Também quero participar do sorteio, claro!!
    Gostaria do Modelo 01 na cor Lavander.
    Adoro os dois, mas a primeiro vai ficar bem legal no quarto da minha filha... se eu ganhar, né? hhehehe... Abraços, Maitê Rodrigues. www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o sorteio!!! Quero a frase 2 na cor vermelha!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  26. obaaa, eu quero o modelo 01 na cor "charcoal grey"

    bjuu!

    ResponderExcluir
  27. Modelo 01 em preto e branco! :)
    Adorei o sorteio. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Adoreeeeei! Eu quero o Modelo 02 na cor Seafoam! Vai ficar lindo ao lado da porta de entrada do nosso ap! =)

    Beeeeijos, querida!

    ResponderExcluir
  29. Amei demais esse sorteio, que quadros mais fofos!

    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com
    Modelo 1, cor tiffany blue.

    ResponderExcluir
  30. Oi, minha esposa, sua chará (Maria!)é dona da JOY, depois ela vai passar por aqui; nós nos identificamos com seu gosto nos ambientes e seu lifestyle, também somos assim... Parabéns pelo blog, é cativante!
    Ah, frase 1 na cor lavanda, abs

    ResponderExcluir
  31. clara parente de alencar27 de fevereiro de 2012 às 13:24

    quero o modelo 2 na cor pink -D

    ResponderExcluir
  32. Que sorteio lindo!

    Quero 'all you need is love' em tiffany blue. :)

    seguido e curtido. :D

    ResponderExcluir
  33. Que lindo!!
    Quero o quadro 2, na cor 'pink'!
    Modelo 02: All You Need is Love

    Adorei tudo!! Seguindo já! ;)

    ResponderExcluir
  34. Adorei o blog e estou seguindo...este sorteio me chamou atenção, adoro este Quadro já ganhei o modelo nº 01 e na cor "baby blue".
    Obrigado pela oportunidade!
    Fabbio Joe
    ibiunamosaicos@gmail.com
    http://artcolormosaicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ameeei o teu blog!!! Descobri hoje e já tem sorteio? hahaha TUDO DE BOM!
    Então, minha escolha é: modelo 01, cor charcoal grey!
    Ah, e curti lá no facebook, viu?

    Email: mariliarolim@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Ameeei o blog!!! São ótimas as dicas...vou por em pratica algumas, me ajuda?!?! heheheh...
    Brincadeira Eugenia!!!
    Então... curti no face e só pra constar minha escolha é o modelo 2, cor fuschia!!
    Parabéns, e vida longa ao blog!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  37. Que bacana , amo essa ilustração ,muito lindo, participando com cereteza , quero o moelo 1 vermelho , hehehe ...
    Bjim !

    ResponderExcluir
  38. Oi querida já tô seguindo vc! E que bom que cheguei a tempo de participar deste sorteio pois adoro este poster! Quero a frase 2 no bom e velho vermelho!!! Quando puder passa lá no meu mundo também tá? bjcas

    ResponderExcluir
  39. Oi Eugenia to me inscrevendo de novo pq exclui meu face!! :(
    Quermodelo 2, cor fuschia!!
    E vou ganhar!! uhuu... ;)
    bjoo

    ResponderExcluir