segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma dose diária de arquitetura...

Oi, gente! Meu nome é Maria Eugênia e trabalho com Arquitetura e Interiores há alguns anos e amo muito essa profissão. Já trabalhei com Arquitetura Residencial, Comercial, Promocional...
A maioria desses projetos foram em Fortaleza-CE, mas já trabalhei em Natal e Mossoró-RN.
É divertido trabalhar com essa variedade, mas eu preciso de algo mais, porque eu tenho tantas coisas interessantes que eu encontro ao trabalhar nesses projetos e não tenho idéia de onde ou como organizar tudo isso que me deparo no mundo da arte e design ...
Portanto, este blog vai ser um pouco para catalogar todas essas "descobertas" e também para chegar aos meus clientes e amigos e aqueles de que estão lá fora à procura de um pouco de inspiração ...
Eu acredito que você pode ir à escola para aprender, mas para alguns a genética desempenha um papel maior ... Cada um tem sua arte no sangue, a minha é essa... ARTE... ARQUITETURA... INTERIORES...
Eu nasci para fazer isso, algumas pessoas podem dançar, cantar, eu posso decorar.

Espero que gostem deste blog e se tiverem dúvidas ou estão à procura de alguém para trabalhar com você em sua casa ou espaço, estou à disposição!
Meu e-mail é eugeniarq@hotmail.com
Responderei vocês com o maior prazer!

Beijinhos,
Eugenia

Nenhum comentário:

Postar um comentário