segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Varandas ¹

Acho que toda casa tem quer um verdinho em qualquer lugar que seja, um vasinho feliz e com plantinhas! :)
E falando em planta, eu adoro a varanda da minha casa. É super simples, com cadeiras usadas , mas acho que é o lugar da minha casa que eu me sinto melhor, mais livre... Sei lá, acho que por ser aberta, por ter verde, por ter uma rede e por ser uma varanda. Tem ambiente mais gostoso de uma casa para se tomar um vinho, fazer uma roda de violão e juntar amigos que uma varanda?
Pois é, é por isso que ela tem que ser muito bem pensada e decorada.
Então vou colocar aqui algumas imagens que peguei em vários sites... Não vou conseguir dar todos os créditos porque realmente eu não tenho como salvar todos, mas se alguém souber, me avisa que coloco no final de página!
Minha amiga Lígia que me deu a idéia desse assunto e eu adorei, afinal, quem não gosta de uma boa varanda?
Essa varanda é mais fechadinha, mas tem todo o charme ...
Adorei todos os detalhes, principalmente a cor: AZUL!



Detalhe pro painel ripado que prenderam vasos de orquídeas: 

Tijolo de demolição e madeira...
O painel de plantas ficou um encanto, e os pratinhos na parede
deram um charme a mais: 

Essa abaixo tem tantos detalhes que eu seria capaz de fazer um post só sobre ela...
Mas o que eu mais gostei foram as luminárias marroquinas!

E quem disse que varanda fechada não tem seu charme?
Olha que linda essa abaixo... Adorei as cadeiras! 


Essa varanda (de apartamento, viu) é o máximo! Colorida, pra cima, aconchegante...
Adorei o puff amarelo moderninho contrastando com o deck de madeira de demolição.


Mais varandas de apartamento fofíssimas:




Olha essa aqui, chique, moderna, cercada de jardins...

Modernas...



Adorei essa que tem a planta baixa, assim, vemos a situação e a dimensão...
Essa cadeira vermelha ficou bem inusitada né?

Fonte: Casa Claudia e imagens de internet (uol)

2 comentários:

  1. Adorei muito! Estava mesmo precisando de inspiração para varandas... Vários estilos, vários formatos, várias situações... amei! Obrigada! Beijos, Liu

    ResponderExcluir
  2. Liu, obrigada pelo comentário!
    Pode pedir sempre que quiser um assunto que vou postar! :D
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir