terça-feira, 31 de janeiro de 2012

All you need is love


Eu ando tao conversadeira ultimamente, né? Acho que a gente vai tendo intimidade com as pessoas que leem nosso blog e vai querendo mostrar um pouco da nossa vida... Eu sou viciada em blog, quem me conhece sabe que eu sempre fui apaixonada por esse mundo virtual tão cheio de possibilidades... Desde a época que criei o  A vida é um sopro, em 2008, onde eu soprava pensamentos e devaneios dessa minha cabeça maluca!

Desde que eu conheci meu marido, o Vitor (arquiteto mais lindo do mundo - vejam AQUI nosso espaço profissional), a musica na minha vida passou a ter um papel ainda maior do que já tinha... Eu sempre AMEI musica...
Enfim, na família dele tem muitos músicos, na verdade todos tem outras profissões, mas são músicos profissionais, sabe?  Meu sogro (toca MUITO), tio Renan (canta e toca) , Vitor, Tiago (cunhado), Marina (canta e toca) ...
Temos rodas de violão, onde nos encontramos e sempre cantamos e ouvimos o Tio Renan tocar e cantar maravilhosamente bem... Vocês não imaginam a delicia que é!

Enfim, quero colocar aqui de vez em quando algum ambiente que retrate esse lado tao importante e presente na minha vida... Na verdade tenho MUITOS salvos aqui, então vou soltando aos poucos, para não perder a graça e ter sempre muitos assuntos para falar com vocês, meus queridos leitores! :)

E para começar com pé direito, vamos falar sobre um Hotel inspirado nos BEATLES, que eu amo e sou apaixonada pelas musicas deles... Então, chega de papo, né?

Hard Days Night Hotel  (Site do Hotel)

Varanda da Suite Lennon
Varanda da Suite McCartney


Localizado em Liverpool (local onde os Beatles começaram a carreira (filme que SUPER indico: O garoto de Liverpool) o Hotel é completamente inspirado nos Beatles e em suas cancões... Os amantes de boa musica e boa comida vão querer voltar lá, com certeza!



                                                                     Blakes Restaurant

Suite Lennon:

Amei esse piano branco, lindo...
Aqui, menos é mais... Adoro!
Lindo, tudo lindo...


Suite Luxe:(Yellow Submarine) 
A suite mais cara do Hotel...
Devia ter um som com as musicas né? 

Suite McCartney: 
Livros Paul... Hummm lançou cd novo! Vamos comprar?
Ooo Paul e Linda, o casal mais lindo da historia do rock... :~~(

"All you need is love, love
Love is all you need..."




3 comentários:

  1. AMIGA, EU ADOREI ESSE HOTEL. VAMOS UM DIA NOS HOSPEDAR LÁ?
    OLHA, EU NÃO ESTOU TENDO NENHUMA DIFICULDADE EM VER SEU BLOG COM O NOVO LAYOUT. TUA CARA ESSA ESTAMPA INSPIRADA NA MISSONI! PARECE AQUELE TEU VESTIDO LINDO.
    BEIJOS, JU

    ResponderExcluir
  2. Amiga e cunhada... amei esse post falando um pouquinho da nossa family que tanto amamos! Tá massa! Um beijo enorme, Liu

    ResponderExcluir
  3. Liuuuu!
    Com certeza, ne? Alias, faz parte da nossa vida 4ever, assim espero! rsrs
    Amo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir