quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Casa com Cor e Criatividade

Que eu sou louca por cores não é nenhuma novidade... Mas esse apartamento é uma verdadeira explosão de cores e criatividade! Uau, mexeu com minha vontade de mudar a casa inteira quando vi... (tenho esse "pequeno" problema, vivo mudando tudo aqui na minha casa...)
Bom vamos por partes porque são tantas informações que eu até fiquei faminta de tão eufórica!
Essa estante com porta retratos, adornos, livros e o globo ficou tao linda que eu fiquei afim de copiar desse jeitinho aqui em casa, pois também tenho uma estante...

Azul, azul, azul... AMO essa cor! Não tem jeito! Eu seria capaz de pisar com os pés molhados no chão só pra não ter que pisar nesse tapetinho lindo!

Esse quadro com cara de "eu que fiz" ta uma coisa...!

Acho que esse é o meu cantinho favorito... O banco de piano (recentemente eu mesma cobri o meu e ficou fofo), o tapete listrado, papel de parede lindo... 


Adorei o hack cheio de nichos (é, eu confesso: adoro nichos!), a poltrona maravilhosa, o efeito do pendente, e a tv antiga lindaaaa!

Cantinho do beauté... Que coisa!!!!!!!!!!

Vou confessar: odieiiii a cortina!

Abajur LINDO!

Esse rodameio em gesso ficou super charmoso! E os espelhos redondos também...

Que sala, viu!

Olha a lavanderia que coisa linda! E a cor: tangerina! Tudo de bom!
Detalhe pra passadeira lindona!


Bar simples, funcional e fofo!

Eu tenho um vasinho desses que uso com plantinhas também , mas esse ficou mais bonito... Acho que é o entorno... rs

Bom, é isso meus queridos leitores...
Usem COR na vida, na casa e na alma de vocês!
Todo ambiente com cor me passa a sensação que os moradores da casa são tão felizes...!

Beijinhos, Beijinhos.
Eugenia

Nenhum comentário:

Postar um comentário