segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Organizando lindamente: Sapatos!

Olá queridas!!! Olha, nem sei o que seria de mim sem esse blog... Tem sido uma terapia dividir com vocês um dos assuntos que eu mais amo nessa vida: decoração... E ver os comentários, os seguidores, aumentando, o numero de visualizações das paginas crescendo é sinal que estou conseguindo que vocês gostem das postagens, né? Assim espero...
Bom, sou uma "recém-casada", em março faço 1ano de casada e sei que como eu, muitas encontraram dificuldades de adaptação com tantas novas funções em ter que administrar & organizar um lar...
Por isso, resolvi acrescentar ao blog, sempre algumas dicas de organização, para que juntas, possamos ir resolvendo esses probleminhas diários que tantas vezes no dão dor de cabeça!

E a dica de hoje é : ORGANIZAÇÃO DOS SAPATOS!
Bom, se você tem um espaço maior ou se gosta de guardar os sapatos abertos temos uma solução perfeita! Eu amo prateleiras porque elas são tão  versáteis, né?  Pode-se colocar em diferentes tamanhos e cabe em qualquer orçamento... Você pode comprar prontas ou ter algo mais personalizado, contratando um profissional para projetar pra você (oi?). Também podem ser tipo estantes, que caibam no seu espaço, algo ate prontinho, que caiba em qualquer lugar....  Use prateleiras profundas para manter os mais usados na frente e os menos usados atras...

Alem dessas soluções, os nichos são uma ótima opção. Um par de sapato para cada nicho...
A separação dos pares ajuda a manter as coisas organizadas.
Mas nesse caso você tem que ter espaço sobrando.

Agora, se você não tem tanto espaço, uma ótima ideia são as sapateiras de portas.
Elas permitem que você tire proveito do espaço vertical e pode ser instalado em qualquer porta..


Uma das minha ideias favoritas pé um puff. Faz equipado para armazenar os sapatos...
Perfeito para casa onde cada peça tem de fazer duplo dever!


E,claro, não poderiam faltar, as caixas de acrílico! Em um closet fica muito charmoso! Sem contar que é muito pratico, né? Tudo guardadinho, mas com visualização! Adoro!

E pra finalizar, uma ideia maravilhosa, simples e econômica:
Caixas de Papelão (você pode ate forrar, se quiser que fique charmoso) com uma fotografia do sapato que esta guardado dentro. Que legal, né?


Então me digam, tem alguma ideia que ajuda vocês? Ou alguma que tenham experimentado e queiram dividir com o blog?
Beijinhos, beijinhos
Eugenia!!!!


Gente, alguem ta tendo problema pra visualizar meu novo background?
Algumas pessoas disseram que esse ficou mais lento ao abrir, mas eu acho que não... Pelo menos aqui no meu computador ta tudo certo! Esse background é inspirado na Missoni! Que chique!!!!!
Ja ja eu enjoo e troco de novo! rsrs

Obrigada a todos!!!!







2 comentários:

  1. Amiga, pense numa coisa difícil é compartilhar o closet com o marido! hehehe... Minhas coisas estão muito apertadas e não tenho espaço no meu quarto mais para nada! Está complicado... a única solução que encontro é: não posso mais comprar nada! kkkkkkk
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    Jelminha eu ENTENDO completamente!
    Tenho aqui muitaaaaaaas dicas de organizar o closet, bijou e maquiagens...
    Pior que sempre estamos precisando de mais um espacinho, ne?
    Tenho que conhecer tua casa novaaaa! beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir