terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Programa Decora - Gnt

O Decora é um programa que passa na GNT e quem me apresentou foi minha amiga-prima Beatriz Carvalho, futura engenheira sucesso aqui na nossa cidade. Eu fico sempre vendo pelo site dele todas as matérias super legais!
A descrição do Programa peguei no próprio site deles:

"Um novo ambiente, resultado de pequenas mudanças, sejam elas através de uma redistribuição de móveis, da compra de pequenos objetos ou de novas cores. E aliar criatividade com custos possíveis para o cliente. Esse é o objetivo do “Decora”, programa que a cada episódio contará uma história ao revelar o desejo de um participante. 

Modificar um espaço da casa que não agrada mais, ou abrir espaço no quarto do filho mais velho para a chegada do irmãozinho são algumas histórias que serão contadas no programa. A arquiteta Bel Lobo ensina que é possível decorar o interior do lar utilizando materiais acessíveis, transformando-o em ambientes aconchegantes. Ela trará dicas e ideias para quem assiste ao programa e também deseja mudar. "


Toda terça vou falar sobre o programa passado, mas para "começar do começo" vou colocar aqui o antes e depois do primeiro programa, que era um apartamento que tinha uma entrada super sem graça e uma sala de tv super cansativa, com um estilo meio japonês...
Solução simples, rápida e barata o BLOG adora!

Beijinhos, Beijinhos






Detalhes


2 comentários: