domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu queria ter nascido antes...

                                Cozinha fofa e rosa... Posso querer igual?

Oi queridos! Como foram de final de semana? Espero que tudo bem! :)
Bom, eu venho resistindo ha muito tempo de colocar aqui sobre um assunto que eu adoro, falo demais, mas não tem como não falar, afinal, é uma das minhas paixões:  Decoraçãozinha Vintage! Adoro!
Quem me conhece sabe a loucura que eu tenho por acessórios e adornos antigos, com historia... Eu piro! E não venham me dizer que é porque virou moda, viu? :P Infelizmente onde eu moro, Fortaleza, não temos tantos lugares que vendem coisas antigas a um preço acessível, nem feiras como tem em outras cidades, então, eu me viro como posso! Tenho algumas coisas aqui em casa super antigas, que eu e meu maridinho amado reinventamos, mas isso é motivo para um outro post...
Tenho paixão por moveis com historia, antigos, com um arranhadinho aqui e outro acola, sabe? Cristaleiras antigas, telefone, vitrolas... ufs.. E para ilustrar essa minha "tara-eterna" vou colocar aqui algumas imagens que fazem suspirar e querer tudo, desesperadamente, na minha casa...

Aiai, porque eu não nasci antigamente?
E ai, gostaram do post? Então COMENTEM! =)

Musiquinha para entrar no clima: Magico de Oz - Somewhere Over the Rainbow
Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.

P.S.: Estou com uns probleminhas no meu computador ha um tempinho e tenho tido problemas para acentuar, algumas palavras não acentuam! Estou tentando resolver isso logo! Sorry

19 comentários:

  1. Gente vcs estão conseguindo publicar? Algumas pessoas me mandaram email dizendo que no post de hj estão com dificuldades...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!! Nossa quanta coisa linda! Tb amo decoração retrô, fiquei desejando essa maquina de costura azul! hahahah!
    Bjus, Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiquei Manu!
      Muito lindo, ne?
      E a vespa? Eu queria, mas so em miniatura mesmo! rsrs
      Beijos!
      Adoro a visita de vcs!

      Excluir
  3. Tudo liiindo!!!
    Também amo coisa antiga!!!
    :D
    Quero uma cozinha rosa tambéeeem!!!
    hahahhahahah
    Quero o post da suas coisinhas antigas! :D

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, que bom, deu certo postar, ne? =)
      Menina, eu fico enlouquecida quando vejo essas coisas... AFE!
      Vou postar sim minhas coisas fofas! hehe
      Beijos!

      Excluir
  4. Que fofinha essa primeira cozinha! haha
    To seguindo linda
    Beijos.

    http://backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Muito fofa, ne? Eu fiquei apaixonada, mas acho que meu marido nao ia gostar muito de uma cozinha dessa la em casa nao! rsrs
      Beijos!!!!!!!

      Excluir
  5. Tudo lindooo, amei o blog!
    Já estou seguindo.
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Obrigada querida!
      Ai que legal, iupi, adoro novos seguidores!
      Vou conhecer teu blog agorinha!
      ;***

      Excluir
  6. HEY CARAMELHO,
    Estou seguindo seu blog, e deixei meu comentário se poder fazer o mesmo agradeço ...
    Beijinhos e Sonhos Doce '
    ------------------------------------------------
    chuvaadenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bunny! Obrigada querida!
      Vou conhecer seu blog agorinha mesmo! rsrs
      Espero te ver sempre por aqui! Beijos!

      Excluir
  7. aaaaah pirei nessas fotos, menina quanta coisa fofa.
    quero uma casa assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, essa cozinha rosa me fez suspirar.... que coisa mais linda!!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  9. RECUERDO LOS CAJONES DE PEPSI...
    Y LOS DE 6 DE COCACOLA GRANDE....ESOS SON PRECIOSOS.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  10. Olá querida , como prometi vim te visitar , amei tudo por aqui e tô seguindo , amei as postagens com vintage são minha fascinação, depois volto pra participar do sorteio e vou levar pra divulgar lá no meu cantinho !
    Beijo !

    ResponderExcluir
  11. Oi, Eugenia!
    De novo aqui; agora com + calma pra espiar tudinho... Não lamente não ter "nascido antigamente", pois se tivesse, não teria a internet pra tornar seu trabalho visível no "mundo todo". Quer vitrine melhor que essa? E qto às pecinhas VINTAGE dá pra garimpar por aí, e matar o desejo, né? hehehe. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Eugenia,

    Não hesite um segundo pra postar sobre vintage/retro: o mundo virtual tá cheio de gente como a gente que AMA isso e, temos observado, a nossa cidade também! :D

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga !
    Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
    Tá aqui o link do post ( OBS. : Clique em ler mais , pra ver o resto do post)
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/interagindo-com-blogosfera-3.html
    Beijo no coração!
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir