sábado, 4 de fevereiro de 2012

Conheça o cantinho das blogueiras F*Hits

A Casa Vogue está  fazendo uma votação no site até amanhã para que você escolha qual o cantinho predileto da casa das blogueiras (de moda) mais famosas do F*Hits (Portal que reúne os melhores blogs de moda) ...
Duas blogueiras terão suas casas inteiras fotografadas e publicadas no site da Casa Vogue: aquela que tiver mais votos na enquete (Vote AQUI); e outra escolhida pela redação da revista.
A votação começou dia 30 de janeiro, e segue até o dia 5 de fevereiro, domingo. O resultado será divulgado dia 6, segunda-feira. 
Vamos analisar os ambientes??? :)
Renata Betti do Amici Per Amici
Nota-se que é um quarto de baby né? 
Eu achei o projeto lindinho, viu... O enxoval ta um charme, né?

Paula Martins (Look do Dia
Uau essa biblioteca tá tudo de bom! No site, ela conta a historia do lustre...
Bem legal!

Marina Xandó (Ask Mi )
Gente, essa sala dela ta a cara da riqueza! rs
Essa cadeira azul perfeita! Afe!

Mariah Bernardes (Blog da Mariah )
Esse Hall da Mariah, ta super lindinho..
A cara dela!

Karla Keunecke ( Casamenteiras )
Ai meu Deus, eu a-do-rei essa sala, meio provençal, meio cottage...
Adoro demais, tudo! Olha as almofadas, que lindas!!!!!!!

Karen Melzer  ( Casamenteiras ) 
Esse cantinho relax da casa dela parece ser uma delicia de sentar e ficar pensando na vida!
Amei!!!!!!

Juliana Ali (Juliana e Moda )
O escritório super montadinho, com cavaletes, prateleiras, muitos livros e cor!
Adorei! Bem home-office!

Helena Lunardelli  do Amici Per Amici
Um cantinho com recordações e um móvel de família...
As flores azuis deixam tudo mais lindo!

Denise Gebrim do Diário de Acessórios
Sala de jantar com um buffet lindão atras!
Adorei esse ambiente!!!!!!

Constance Zahn do Constance Zahn 
Agora, PARA TUDO!
O que é essa sala? Claro que eu votei nela, por isso deixei pro final!
Tudo perfeito, lindo, bom gosto e agradável demais!
Eu tomaria vários cafezinhos numa sala dessa! (oi ??)

E vocês meus queridos, tem um cantinho lindo desse para que eu possa divulgar por aqui?
Beijinhos, Beijinhos

Não deixem de visitar o site da Casa Vogue e votar no ambiente mais legal!

Via: Casa Vogue


17 comentários:

  1. adorei os cantinhos e o blog. inspiradores
    bjos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carlinha!
      Adorei mais ainda foi o seu recadinho!
      Saudades, viu?
      Beijos!!!!!!!!

      Excluir
  2. Muito fofo seu blog Geninha!
    Mil beijoks!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Hahaha me too!
      I was in doubt, but my n#1 was that of Constance.
      And yours?
      Tks for the visit! Come ever! =)
      XOXO

      Excluir
  4. Ave Maria, um ambiente mais lindo que o outro...Os q eu mais gostei foi o da biblioteca e este ultimo. Os outros tb sao lindos, mas esses dois sao mais a minha cara!Bjs!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem que o da "Casamenteiras" tb ta tudo!Super romantico e aconchegante!!!Do jeitinho que eu gosto!Dificil escolher,viu!

      Excluir
    2. Livinha fiquei em duvida quanto a sala da Casamenteiras tb! :)
      A Biblioteca eh top, ne? Mas fiquei curiosa mesmo com o da Constance, que pra mim, é a mais chic de todas! rrsrs
      Brigada pela visita!
      ;***

      Excluir
  5. Adorei a biblioteca e a sala.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Difícil escolher, todos os ambientes estão divinamente decorados!

    Um grande beijo e excelente semana!

    Lets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, viu...
      TODOS são lindos, mas votei na Constance pq me apaixonei por aquele cantinho ao lado do sofá! =)
      Adorei sua visita!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Maria, o pão é o da Pullman 12 grãos, é o único 100% integral.

    Um beijão,
    Lets

    ResponderExcluir