quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Velha e Louca

Fugindo um pouco do tema de "Arquitetura e Decoração" :

Uma homenagem a todas as minhas amigas e leitoras que sentem-se assim como eu, Velha e Louca!
Musica da semana! Ouvi umas mil vezes...
Mallu Magalhães virou uma mulher linda! ADOREI!
Vale a pena assistir demais!

Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.


Pode avisar que eu não vou,

Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.

Nem vem tirar

Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

Pode falar que eu nem ligo,

Agora eu sigo
O meu nariz,
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca.

Pode falar, não importa

O que eu tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.

Nem vem tirar

Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

Nem vem tirar

Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário