sábado, 3 de março de 2012

Cristaleiras coloridas!


Queridos leitores,
passei aqui rapidinho para desejar um ótimo fim de semana! Descansem, passeiem, divirtam-se!
Semana que vem tem muitos post legais pra vocês!
E hoje, algumas cristaleiras lindas que fazem TODA a diferença na decoração! E você, tem uma cristaleira velha? Dá um up nela! Fica tudo de bom!
                                                 Essa verdinha deu um ar vintage, né?
Ai, essa amarela ficou tudo de bom! Super colorida! 
Muito linda, estilo shabby-cottage! 
Ando apaixonada por esse tom de amarelo! 
Mas claro, sem esquecer do meu amor: AZUL! E esse gatinho na foto? Essa ta linda!

Um estilo romântico para não perder o costume!

15 comentários:

  1. adorei estas dicas!

    bom fim de semana para ti linda!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. They are fantastic!
    I would like to have one :)
    Thanx for your comment :)
    xo
    Anastasia

    ResponderExcluir
  3. Lindas, inspirações.
    Adorei a azul,prá variar...rsrs...
    Besitos e lindo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Já pode querer uma igual a azul? que linda! Bjos e um ótimo fds pra vc tb ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Eugênia!!
    Ai, fiquei com água na boca, agora!! Estava justamente pensando em reformar o espaço q chamo de ateliê, e algumas dessas cristaleiras ficariam perfeitas pra mim... acho q vou procurar...hehehe. Parabéns pelo post. Adorei!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa linda!!! esse papel de parede azul eu ameiii

    http://bistrodamoda.blogspot.com/2012/03/look-almoco-feriado-municipal.html

    @bistrodamoda

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais vc se supera.. Show!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! eu também sou arquiteta e amo essas inspirações vintage repaginadas. As cores, são minhas inspirações. Encantei-me pelo seu blog! depois passa lá em casa: www.casadazi.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei, principalmente a azul e a da ultima imagem. Lindas.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por cristaleiras, acho que de tanto vê na minha avó como na casa da minha mãe.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Podem virar um grande centro de interesse...lindas..beijos Marina
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindas, amei a azul!!!
    beijos, Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindas, adorei!
    Tem selinho pra você lá no blog passa lá!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho era uma cristaleira dessas, mas iria servir pra guardar minhas coisas de costura... vc poderia fazer um post sobre "mini" cantinhos de costura?! Procuro muito inspiração pra isso, mas é dificil

    ResponderExcluir