sexta-feira, 16 de março de 2012

Imagens da Semana

Oi meu povo! :)
Vim aqui correndo deixar umas imagens, ainda estou na mesma correria, mas de vez em quando passo por aqui pra pegar energias positivas dos recados carinhosos que vocês tem deixado pra mim...
Preciso de todas as energias positivas possíveis! :) Espero que Deus ilumine e abençoe todos nós!
Estamos precisando!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, separei umas imagens que iam fazer parte dos posts da semana, resultado: não tive tempo! :/ Então, estou aqui, deixando para pelo menos inspirar a sexta de vocês!

Obrigada, obrigada e obrigada pelo carinho de sempre!

Ah, por enquanto o facebook tá suspenso porque peguei um vírus e tô penando com ele! hehe











Música da minha semana (minha cantora preferida que eu amoooo que canta, ela é prima do meu marido, mas é como se fosse minha também e faz o maior sucesso aqui na net...Tem vídeo com mais de 50 mil views...Detalhe: tem 16 anos): Best of You - Foo Fighters - Cover de Marina Braga

11 comentários:

  1. Nossa fiquei louca com esse olho azul de gliter, muito lindo!!!
    beijos, Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então, mtas energias positivas pra vc, é só pensar que já "deu" certo que sempre irá dar certo!!!
    Bom FDS!
    Estou te seguindo aqui, segue meu blog tbm...

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  3. Eugênia! Imagens lindas, gostei muito da sala com as poltronas em capitone, só não entendi bem os pôsters pregados ao lado do espelho...rsrs Haa! E a arrumação da "despensa" de banho, ficou ótima! Ótimo fim de semana! beijokas

    ResponderExcluir
  4. Muito legal aquele banheiro! Adorei as fotos!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Achei tão lindo as penteadeiras,muito fofas.

    meninadesastrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. quero um banheiro iguaaal.. lindo lindo..

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ual... que linda inspirações e essas penteadeiras que luxo *-*

    Seguindo aqui , adorei seu blog .
    Dá uma visitnha la no meu =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eugênia,lindo post.
    Como sempre por aqui, só coisas belíssimas e inspiradoras.Amei.
    Besitos

    ResponderExcluir
  9. Ando sonhando com uma penteadeira dessas da última foto. Já quero!

    ResponderExcluir
  10. Hermoso post!!! me encanta el blog!!
    Te gusta el arte y la moda?
    Si quieres, podemos ser seguidoras
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  11. ADOREI a imagem do espelho veneziano! Mas eu sou suspeita... Sou obsecada por espelhos venezianos... :))

    ResponderExcluir