domingo, 3 de junho de 2012

De mudança...

Olá meus queridos, como estão? Espero que tudo em paz...
Bom, eu esses dias estou vivendo a loucura de uma mudança! E o que eu estou mais impressionada é com a capacidade que nós temos de juntar tralha! rsrsrs Há pouco menos de 02 anos atrás, em outubro de 2010 para ser mais precisa, eu só tinha um colchão... E agora, me desfiz de tanta coisa e minha nova casa já ficou cheia, cheia... Eu hein!
Enfim, mas o que eu vim falar, na verdade, são devaneios de uma grávida sentimental que eu vim dividir aqui com vocês...
Com essa mudança vi várias coisas que estava guardadas e que eu simplesmente esqueci: tenho uma caixa com presentes que eu estou devendo (mãe, tia Socorrinha, Túlio, Adriana...) e o quanto eu sou desorganizada, porque acho que tudo nessa vida é questão de se programar, sabe? Nem que você deixe o presente na portaria, mas deixa... Tarefa nº1 assim que essa loucura de adaptação à nova casa passar...
Vi fotos 3x4 que eu colecionava quando adolescente. cartas de amor pro Vitor e dele pra mim, projetos da faculdade, livros, revistas... Enfim, LEMBRANÇAS...!
E é exatamente isso que minha antiga casa vai deixar: BOAS lembranças, saudades... Eu fui muito feliz ali, foi onde comecei minha vida de casada, onde minha casa foi palco de tantas violas, churrascos, rosas, plantas, flores, conquistas... Bom, como diz minha amiga-prima Bibia: pense numa LAJE feliz! E é mesmo... Laje porque como tinha a cobertura, apelidamos nossa casinha de Laje...
Vim morar aqui no meu novo lar na sexta-feira e já estou com um carinho por ele, mas tadinho, tá depenado, não tem armário nenhum! rsrs
Enquanto meus móveis não são feitos (cozinha, quartos...) eu vou vivendo como se estivesse viajando, com roupas em malas, a cozinha só com depósitos com as coisa guardadas, mas quer saber? Eu tõ tãoooooooooo feliz!
E pra completar a alegria da minha vida: essa semana meu escritório estará semi-pronto! rsrs Semi porque nem todos os móveis estão feitos e pelo visto só lá pra julho, mas o principal já temos: disposição pra trabalhar, mesas, cadeiras e criatividade! Rééeee O resto: dá-se um jeitinho!

Bom meus queridos, hoje estou assim, cheia de pensamentos nesse meu coração grávido! :P
Deus abençoe muito a semana de vocês e quando minha casinha tiver digna, posto uma foto pra vocês, tá?

Ah, e vou deixar umas imagens de inspiração de uma coisa muito fofa pra quem vive em um apartamento que não tem móveis ainda!
 Se a bancada do seu banheiro ainda não tem armário, faça uma cortina bege linda que tá tudo resolvido!
E se a sua cozinha não tem armários também, faça uma cortina de babados bem colorida e dê o toque à su cozinha....! Fofíssima!

6 comentários:

  1. Minha querida Eugênia...
    Que o novo começo de vida seja cheio de alegria e harmonia...com saúde, amor e bom humor!
    Seja feliz!!

    Bjo
    Re
    ps...viu a primeira novi no blog?
    :-)))

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Eugenia, a quanto tempo heimm!! Adoro seu blog, estou sempre visitando mas sou um pouco preguiçoso para comentar! Mas desta vez não pude deixar de desejar-lhe muita sorte, saúde e paz neste novo lar, sempre que precisar de mim estou aqui! No facebook estou 24h ligado! E para aproveitar deixo aqui o blog da minha mãezinha p/ vc e seus amigos apreciarem!

    http://sitiodaarte.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anselmo, querido! Obrigada, viu?
      Adoreiiiiii o blog da sua mãe! Depois quero conhecer melhor o trabalho dela!
      seja bem vindo e volte sempre por aqui!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amiga, adooooro passar aqui e me atualizar da sua vida.. hehehe.. Estou muito feliz pela sua felicidade, nossa é tão bom quando eu leio vc dizendo que tá feliz, que td ta dando certo e ainda mais agora com meu(minha) sobrinho(a) chegando... Tudo de melhor pra vc viu! E depois me liga pra me dizer onde é a tua casa nova... Quero marcar contigo pra vc ir na minha, até pq eu estou precisando de uma "consultoria" hahaha... Te amo amiga! Seja feliz sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Eugenia,
    Muitas vezes me sinto como você na minha vida londrina. Sendo que com algumas diferenças, aqui em vez de casa tenho um quarto. Já fiz duas mudanças e olhe que a segunda passei uma semana indo e vindo de metrô só carregando malas.
    A gente só percebe o tamanho da tralha que juntamos nos dias de mudança.
    Desejo que este seu novo momento seja mais que especial.
    Tudo de bom no novo lar doce lar.
    bjos,
    Sofia

    ResponderExcluir