terça-feira, 3 de julho de 2012

Dica do Dia e um Spa de Sonho...

        Como vocês devem saber, de tudo que eu pesquiso na internet agora, 90% são assuntos sobre maternidade, gravidez e bebês. Os outros 10% tenho pesquisado arquitetura e interiores. Até porque tenho uma pasta com mais de 3 mil fotos de arquitetura, mas de bebês? Não tinha NADA! Não sei NADA e esse negócio do desconhecido dá um medo grande, né? UI!
      Enfim, e tenho lido bastante um blog que eu to viciada, o Instinto de Mãe, Clica Aqui!, que é de duas amigas que falam sobre o planejamento e o sonho de ter um filho, poxa, tenho rido, chorado, me emocionado... E queri mesmo dividir com vocês esse site tão bacana!
     Bom, e quanto as postagens novas, tô em esforçando entre aqueles vários itens (mudança escritoório e casa ao mesmo tempo, trabalho, gravidez...)para não deixar vocês sem resposta, viu?Esse dias estou meio molenga e fiquei pensando em como eu queria ir pra um Spa (se eu fosse rhyca, claro), um daqueles que vocês tem direito à tudo, inclusive à ser feliz? Pois é...
Massagens, banhos terapêuticos, relaxamento, alimentação perfeita, barulho de natureza... Aiai, ô sonho! Enquanto meu spa são minhas caixas de papelão no meu novo apê, vou deixar vocês aqui com imagens de uns spas bem legais e outras que vocês podem fazer na própria casa de vocês!
Beijos e Boa Semana!!!!!!!!!!!!
Começando por um exemplo possível: o chuveiro com o deck no quintal de casa... Tudo bem que esse chuveiro tem toda uma bossa, né? Adorei! E no calor do Ceará então, uau, meus hormônios de grávida me deixaram super calorenta!
Hum, adorei esse banheiro com "ares" de spa! O painel de seixos begezinhos ficou um charme... Eu sei que vende aqui no Ceará na Casa Sete, mas pelo Brasil afora deve ser encontrado com mais facilidade. P.S.: o seixo pode ser substituído por canjiquinha, mármore bruto ou qualquer coisa mais rustiquinha...

Aiai se eu pudesse e meu dinheiro desse... Eu ia cozinhar numa piscina térmica dessas e ainda ia tirar o maior cochilo depois!
 Quem tem banheira em casa TEM que fazer essa bandeja de madeira de demolição!!!!!!! Eu que não tenho nem o box ainda, vou tentar fazer pelo menos uma cortina de plástico pra diminuir o alagamento sempre que tomo banho! hahaha

 Idéia maravilhosa e linda! Olha esse cabideiro de toalha, que lindão!

E por último essa foto a cara da riqueza pra valorizar os produtos usados... Essa aí você pode até fazer na sua casa, mas não coloca o seu perfume querido aí não que o calor da lâmpadas vai acabar com o cheiro do coitado!

2 comentários:

  1. Gostei é do chuveiro e já estou pensando em copiar.. hehehe!

    Beijokinhas e excelente quinta pra vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Geninha, a Portobello lançou um porcelanato muito bacana chamado Seixos, vale a pena conferir!!! beijossss pras vcs e um chêro pra João!!!

    ResponderExcluir