quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Decoração simples e linda...!




Ai gente, eu tenho tanta imagem salva aqui, que hoje resolvi colocar imagens "cool" pra vocês...! Coisas simples, lindas e que aquecem a alma quando a gente entra em casa... Muitassss são aplicáveis, basta uma boa dose de criatividade e carinho e pronto, sua casa fica linda...!
Vamos às fotos?
Como sempre digo, fotografia dá um ar muito pessoal a qualquer ambiente... Fica lindo e eu AMO!

Ai gente, eu tento, tento e tento fugir desse estilo, que eu sempre coloco demais aqui no blog, mas não consigo! Sou simplesmente apaixonada por tudo shabby chic! :)
Amei tudo!

mesa velha com pinturinha rosa (blush), cadeirinha, sofá, cesta com almofadas...
Aiai quero morar aí!

Acho que eu adoraria cozinhar aí... 

Garrafinhas de vários tipos, com água e rosas e tcharam: LINDO!

Envolver o vaso que não é bonito no papel..
AMEI!

Cristaleira que virou estufa...! ADOREI!

Cruzetas como quadros? pode!!!!!!!


Varal de óculos e polaroides? amei!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário