segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cantinho do Bebê

Eu, com essa minha cabeça de grávida, penso o tempo inteiro no meu neném que tá tão pertinho de chegar... Hoje tirei o dia pra resolver umas pendências em relação ao quarto, enxoval e outros itens a mais para a chegada do João e resolvi compartilhar com vocês algumas coisas que eu tenho visto e tenho pirado.
O Pinterest do Instinto de Mãe me deixa LOUCA! Tudo eu quero igual ao que elas colocam!
Então, vou colocar umas imagens de quartinhos lindos, para inspirar as futuras mamães...!

Amei esse quarto... Super simples e bonito! :) Amei o painel de madeirado branco com réguas... 
Vai ter no quarto do João! :)

 Ai que fofo!!!!!!!!! Gente, e esse piso? Meu sonho! Amei tudo! Quartinho clean e fofo!
Quadrinhos! Vou fazer, se tiver tempo...!

Adorei o gaveteiro ao lado da cama. Eu tenho um e já vou imitar!
Também adorei as cores! :)
Tipo assim, a cara da riqueza! Gente, eu queria uma cômoda daquela, linda, né?

Que rica essa cômoda em espelho, né? Só não gostei muito do tapete no meio do quarto, dá a sensação que o bebê vai espirrar horrores...! 
Criatividade é TUDO!!!!!

Eu fiquei apaixonada de verdade foi por essa princesa linda!
O quarto é só um detalhe com tanto amor nessa foto!

Um comentário:

  1. Oi, Eugenia!!!
    Imagino como deve ficar sua cabeça... e de todas as grávidas que estão preparando o espaço dos seus bebês... essas imagens são pra pirar qualquer uma... quanta delicadeza!!! Saúde pra vc e pro João!!! Deus abençoe muito a chegada dele!!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir