quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Desenhando o Enxoval...

    Esses dias tenho me dividido entre obra, trabalho, coisas do João... Ufa!
Endoidando com tanta coisa ao mesmo tempo! E trabalhando bastante em casa, pois ainda peguei uma gripezinha forte de quebra...!
   Tomei algumas atitudes que melhoraram minha qualidade de vida, quem trabalha nessa área vai me entender... Comprei um chip de celular pessoal, assim, posso me desligar um pouco aos finais de semana e viver e dormir como uma pessoa normal! srrsrs O Vitor, meu marido-sócio, tá lá, atende as ligações e ainda me liga avisando os urgentes. Ele não dá o meu celular pessoal nem por um decreto!

Resumindo: Ganhei alguns momentos de paz no meu dia, sem aquela esculhambação de celular tocando o dia inteiro e os clientes já estão se acostumando a ligar e resolver com ele os problemas (exceto os meus de interiores que ele não gosta muito de participar! rsrsrs). Afinal, em dezembro, será ele e ele. Pois estarei 100% pro meu João que chega no finalzinho de novembro...! Em janeiro começo a voltar a trabalhar (em casa!!!!!) e depois, vida que segue...!

Enfim, nesse tempinho de paz consegui umas horinhas extras pra mim, pra realizar algumas coisas que eu precisava, afinal, meu tempo tá se esgotando! 7 meses de gestação!
E o que eu fiz? Desenhei o enxoval que faltava pro meu baby! Algumas coisas eu já tinha, e o que eu desenhei, era o que realmente tava faltando (4 jogos de lençóis para trocar, 03 almofadões pra cama)
Comprei os tecidos e mãos à obra! :)

Bom, resultado: simples, prático e de 400 fios por um precinho de 200 fios! rsrsrs
É isso aí!
Divido aqui com vocês minhas amigas, futuras mamães, que precisem dessas medidas!
Dá pra adaptar ao que você precisa...! Ou se preferir: contrata o Atelier Maliu! (depois falo mais desse projeto que estou fazendo com minha cunhada-amiga)







Beijos e saudades de blogar mais e mais

Um comentário:

  1. Oi, Eugenia!!
    Essa fase é de muita correria mesmo, pois a gente fica ansiosa por estar faltando tão pouco tempo pra chegada do nenê e tantas coisas pra preparar... Mas faz parte. O importante é q ele está sendo muito bem esperado, e o enxoval vai ficar lindo!! Tdo de bom pra vocês!!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir