segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novidades de projetos meus...

Apartamento em parceria com o arquiteto Mario Wilson...
Esse eu tinha até postado aqui, mas só a sala, não tinha nunca fotografado o restante, mas como fui lá pra arrumar pra fotografar pra revista, aproveitei e coloquei aqui pra vocês...

Lavabo


Banheiro Suite Master


Cozinha
 
Detalhe pra escultura linda que pegamos da Idée.
 ----------------------------------------------------------

Esmalteria Mulher Cheirosa

Esmalteria na Clinica de Beleza Mulher Cheirosa
 Balcão em vidro pintado preto e vitrine em vidro!

Nichos de mdf revestidos de espelho e com moldura bronze


Parede revestida com papel de parede, nicho iluminado com prateleiras revestidas de formica bronze.
Moldura bronze...

Gostaram? Espero que sim!
Ficou muito bonito pessoalmente...!







Um comentário:

  1. Eugenia, vc não teria mais fotos da suíte master? Na verdade o que quero mesmo é deste armário espelhado com prateleiras de vidro pois tô pensando em fazer algo assim no meu mas ainda não consegui desenvolver a ideia. O espelho do meu banheiro vai pegar a parede inteira e mais outra (em L) para uma bancada de maquiagem. Mas tô achando espelho demais tô querendo uns armários nesta parede.
    Beijocas

    ResponderExcluir