sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Organizando a casa...

Ano Novo, todo mundo tem metas e planos! Sabe aquela listinha que você faz de metas pro novo ano? Pois é, eu mesma todo ano coloco em primeiro lugar: fazer exercícios e em segundo organizar minha casa. Termina o ano eu não faço nenhum dos dois!
Esse ano resolvi pelo menos tentar organizar a casa, já que fazer um exercício tá cada vez mais difícil com essa minha vida mega corrida de mãe, trabalhadora e esposa...

Eu dava tudo por um cantinho desses aqui em casa! Show!

Garagem organizada: primeira vez na vida que eu vejo! 

Idéia batida, mas que eu adoro! Organizador de fios...!

Adorei esse armário com tudo à mão no banheiro. 
Diminui a bagunça que fica na bancada!

Armário no mesmo estilo do banheiro, sendo que para temperos...
Essa idéia, a Dani minha amiga, já tinha visto! Ótima!

Porta talheres com outro uso! Amei! Vou fazer!

Mais porta temperos...! Tem uma versão parecida com essa prateleira no Etna por uma pechincha!


Essa idéia genial: Cada morador é dono de uma cor, coloca os trecos nas caixinhas, no porta recados e uma bandeja abaixo para não sujar a casa! 

Fazer saquinhos personalizados para guardar sapatos/bolsas e ainda colocar a foto na frente ou identificar com nome. Muito boa essa ideia!

Foto feia, mas tá valendo: um varal para panelas! PRECISO!

E aí, qual ideia você vai se inspirar pra organizar sua casa?

2 comentários:

  1. muito bonita a casa, mas cade o projeto?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da prateleira porta temperos, e valeu pela dica, passei ontem mesmo na Etna e comprei, estava mesmo muito barato!

    ResponderExcluir