quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Chá Dançante - Coral


Fiz o post anterior, para poder fazer esse aqui, como uma continuidade...
Coral lançou a cor de 2012, dentro daquelas possibilidades dos estudos (colour futures 2012) que eles fazem, e a cor foi Chá Dançante.

Eu me apaixonei!!!!!!!!! É um vermelho meio "coral", nem é tão vibrante e nem é apagado. São muitas possibilidades de uso, desde o mobiliário até uma parede INTEIRA!
Adoro cores, acho que refletem a personalidade do local, mostram exatamente o que tem que ser mostrado... Eu pintaria fácil uma parede minha de Chá Dançante, acho que combina com minha personalidade meio elétrica... :D

Bom, vamos às fotos, né?
Como diz o povo por aí na internet: Fica a Dica dessa cor deliciosa!
Beijos e Bom dia!
Chá Dançante, a cor 2012 da Coral.


Olha ela num estilo mais clássico, que linda!

Aqui misturada com branco e bege ficou um charme! É bom pros
mais conservadores...

Aqui, a mistura de tons da mesma família, com pigmentações diferentes
ficou um charme... Amei a porta!

Escritório fofo! Amo!

Madeira com essa cor, fica tudo de bom! Acolhedor, né?
 



Olha esse ambiente, gostei da parede que tem a cor, cheia de quadros, uma
decoração despretensiosa... Mas o resto, não sei, meio duvidoso...

Um comentário:

  1. td d bom msm essa cor.. qdo eu vi essa cor no site cm a cor d 2012 da coral eu me apaixonei... To querendo colocar ela em tres paredes da minha casa..... na porta da sala qdo eu entrar tem a d frente, emabaixo do balcão da cozinha do lado esquerdo, e a q vai fikar a tv e o rak... todas as paredes a gente ve qdo chega .. tão quae na msm linha.. o q acha???

    ResponderExcluir