quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Varanda de Apartamento

Gente, sempre posto coisas bacanas que vejo por aí, novidades, projetos… Enfim, hoje resolvi postar algo meu, um projeto de autoria minha e do meu marido, que é meu sócio…
Bom, esse apartamento até está no meu blog profissional, mas quero postar mesmo assim, porque vai ser algo bem específico: a varanda! Foi algo tão pensado, que quero dividir com vocês essa 1ª parte concluída!
Na verdade faltam outros detalhes que não vou falar porque se não perde a graça e logo logo estarão prontinhos, mas do jeito que está, já adoro…!
Bom, vamos às fotos:





Bom, vamos à ficha técnica:
Mesa de Centro – Tok Stok
Sofá – Era da dona e compramos os tecidos da marca Karsten tanto para cobrir o sofá quanto para fazer a composição com as almofadas.
Cadeiras Madeira – Empório Choça
Cadeiras de Madeira com Palhinha – Empório Choça
Mesa Redonda – Tok Stok
Aparador – Tok Stok
Adornos – Idée
Banquetas “M” - Desmobília

Nenhum comentário:

Postar um comentário