sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lavabo – Leroy Merlin

AMBIENTES LEROY - Glamour Sofisticado01
Olá meus queridos! Estou cheinha de novidades aqui pra vocês, mas tenho que soltar aos poucos, afinal, são tantos assuntos que preciso me organizar… rs
E hoje, quero postar um lavabo lindo que eu vi num site da Leroy Merlin de Alfragide.
Com base no glamour ‘Hollywoodiano’, a escolha do preto e branco, elegante e atemporal, ajuda a criar a sofisticação necessária e, ao mesmo tempo, a contemporaneidade exigida… Para tal, recorreu-se ao uso de elementos laqueados de preto, alto brilho, visível no móvel do lavatório, em contraste com as louças em preto mate e uma banheira independente, de pé clássico, branca, localizada à frente de uma janela. O revestimento cerâmico de cor preta, que recria um lambri e acima dele um revestimento cerâmico com o padrão “pied-poule” suave em tons de branco e cinza, relembrando um papel de parede… Adorei!!!!!!! E pra completar o charme, uma composição nas paredes com quadros de moldura preta, com fotos da Marilyn Monroe, que ajudam a reforçar o conceito.
 AMBIENTES LEROY - Glamour Sofisticado02
 AMBIENTES LEROY - Glamour Sofisticado03
AMBIENTES LEROY - Glamour Sofisticado04
AMBIENTES LEROY - Glamour Sofisticado05
AMBIENTES LEROY - Glamour Sofisticado06
 AMBIENTES LEROY - Glamour Sofisticado07

Nenhum comentário:

Postar um comentário