quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Artista Plástica Tannia Araújo

Conheci o trabalho dessa grande artista casualmente. Estava ambientando o apartamento de uma cliente muitoooo querida e fui ver umas peças legais na loja de Objetos e Adornos Idée. Lá tinham duas esferas lindíssimas, uma maior e outra menor, com pinturas de Fortaleza. Me apaixonei!
Depois, fui me informar sobre a artista e me apaixonei mais ainda por cada peça dela...
Como são muitas coisas, vou colocar primeiro a Coleção dela CIDADES, que são esferas de tamanhos variados, onde em volta de toda a esfera ela desenha ícones de cidades do Brasil e do exterior.
O trabalho dela é incrível! Vale a pena entrar no site e ver tudo que ela faz...
Entre AQUI e confira mais sobre o trabalho da Tannia Araujo












Aqui é a de Fortaleza, que usei em um apartamento que Projetei e Decorei com meu marido e sócio Vitor Carvalho (conheça mais do nosso trabalho no BLOG )

Nenhum comentário:

Postar um comentário