terça-feira, 7 de abril de 2015

De volta, como tem que ser...

Queridos amigos
Preciso me redimir...
Andei total e completamente sumida.
Foram 2 anos intensos, que m dividi entre trabalho e família. As coisas vem se ajustando, mas confesso que nessa balança, o mais importante, sem dúvida é a família. Então, o sentimento de culpa costuma me acompanhar nessa caminhada.
Mas acredito que esse sentimento acompanha todas as mães...

Enfim, andei vendo e aprendendo muita coisa.
E resolvi que voltarei a dividir com vocês, pois realmente preciso disso pra me sentir útil nessa profissão...!

Espero que tenham paciência e voltem a curtir os posts que farei com tanto carinho.

Hoje, meu filho tá com 2 anos e 4 meses. Estuda, Fala, desenha super bem, é dono de personalidade fortíssima, criança alegre, super dado, feliz, danado e muito saudável.
Meu presente de Deus. E como Ele caprichou nesse presente.

Então, estou de volta, cheia de amor no coração e aprendizado na bagagem...

Com amor,



Nenhum comentário:

Postar um comentário