quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Projeto do dia: Igreja vazada

Eu e minha mania de salvar imagens que gosto e depois esqueço onde vi... Vou ficar devendo onde fica e quem projetou essa igreja LINDA, toda vazada...
Gente, acho que até quem é ateu vai querer entrar e rezar ali dentro!
Simples e Perfeita!

Beijos, beijos

Olha o Sol entrando na Igreja... Que LINDO!

Impressionante como ela se mistura com o ambiente... Praticamente faz parte dele...

Eu renovaria os votos do meu casamento em um lugar como esse. 
Lindo, Solar, Magico...

Detalhe pros meus amigos arquitetos, engenheiros e simpatizantes: estrutura.

Com certeza quem fez essa Igreja estava com a pretensão de alcançar o céu aqui mesmo da Terra...


Estou apaixonada por esse projeto!

7 comentários:

  1. ESSE BLOG TA MUITO FODA!!!PARABÉNS MARIA EUGENIA E CONTINUE NOS TRAZENDO NOVIDADES

    ResponderExcluir
  2. Eugenia, adorei sua visitinha, soh por curiosidade: como conheceu meu blog? eu amei o seu...quero essa igreja pra casar...hehehe...qnto aos preços da Tortelê os salgados estao na media de 7 reais...e os doces uns 8 reais...nao sabia q vendia as coisas de lá vendia na praia, como sao os preços de la? bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Adorei sua visita ao meu blog e espero que seja sempre bem vinda por aqui!
      A casa é sua! :)
      Ja vou ser sua seguidora agora mesmo!
      Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Eugenia, adorei aqui, seja bem vinda no meu blog, também tenho essa mesma mania que você, as vezes me atrapalho com tanta imagem e da onde são? hehe, mas a gente vai aprendendo... amiga, eu adorei essa igreja e a forma como vc a apresentou, magnífica! bjos, um lindo final de semana para você.

      Excluir
    3. Eva, querida, obrigada pela visitinha e espero sempre vê-la por aqui! Vamos trocar muitas ideias, viu?
      Ameiiii seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eugenia, realmente esse mundo virtual é surpreendente...pode ter certeza q sempre estarei aki...e continue dando sugestoes la no meu cantinho...adorei a sugestao do sorvete de manjericao...

    ResponderExcluir