sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13

Boa Tarde meus queridos!!!!!! Posso gritar bem alto que sexta-feira chegou? :) E levando em conta o que foi feito durante toda a semana estou muito feliz, produzi bastante...
Como eu tive pouco tempo pra pesquisar temas bacanas essa semana, resolvi postar algumas fotos bem especiais pra vocês, então, fica todo mundo feliz: eu, vocês e meu blog! rs
Enfim, ainda no meu vicio de Instagram fico vendo tanta coisa linda que fico querendo compartilhar tudo com vocês...  Enfim, esses fotógrafos amadores-profissionais enchem nossa vida de cor e sonhos e pessoas como eu que vivem da inspiração, é uma fonte de vida...
Bom, mas chega de conversa eu quero mostrar algumas das imagens que eu me apaixonei nesses dias...

Essa mesa verde-lima tudo de bom ficou um charme 
com esse livro de Design e esse abajur fofo!

Ai eu queria uma piscina dessas aqui na minha laje, viu... 

Ai sou fã desses cantinhos montados com todo carinho!

Ai, menos é mais mesmo!
Tudo nesse ambiente é lindo....  E esse pendente? UAU!

Ta, eu confesso, o que eu mais AMEI nessa foto foi o cachorrinho, pois
quem me conhece sabe do meu amor por esses bichinhos, mas alem desse ser
lindo, eu amei a poltrona e o sofá listrado, a luminária de piso, o bar volante, 
o quadro e ah, claro o pendente gold ...

Cantinho tudo de bom: poltrona linda e com design,  mesinha de apoio em madeira,
almofada estilo "missoni chic" e o piso em concreto perfeitinho!

E pra complementar aqui, eu não sou supersticiosa sabe... Então esse negocio de sexta-feira 13 não me abala... 
Encerro esse dia deixando uma frase quase divertida e com uma imagem linda:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário