domingo, 17 de junho de 2012

Ambientes Masculinos...



Olá meus queridos, que sumiço esse meu hein?
Olha, ainda estou me estabelecendo com tanta mudança: escritório e casa ao mesmo tempo!!!!
Estou morando meio entre caixas, meu apartamento não tem nenhum armário, aí vocês imaginam a loucura, né? Organizando caixas (quase tudo meu ainda mora nas caixas), revistas, roupas, tralha (muita tralha) e ainda tendo que tomar conta de mim e desse neném que eu carrego dentro de mim...
Os enjôos estão bem melhores, não estou constantemente enjoada, mas passo mal de vez em quando ainda, mas já me acostumei, eu acho! rsrsrs
Mas enfim, são tantas novidades ao mesmo tempo, casa (desarrumadíssima ainda.. :/), escritório para arrumar, etc, etc, que eu realmente deixei meu blog que eu tanto adoro em 2º plano, mas como vocês entendem, vou continuar escrevendo aos poucos e espero que em breve eu possa retomar normalmente!
Tenho uma NOVIDADE pra vocês: vou ser mãe de um MENINO, e seu nome será JOÃO!
 Estou muito feliz, muito mesmo! E claro, precisava dividir com vocês!

Então, em homenagem a esse universo masculino, vou colocar uns ambientes em homenagem a eles, homens, que fazem parte da nossa vida de uma maneira tão especial seja como AMIGOS, FILHOS, MARIDOS, IRMÃOS, PAIS, TIOS, AVÓS, SÓCIOS...






7 comentários:

  1. Parabéns pelo meninão e ótima seleção de ambientes..
    Beijinhos Marina
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo João!!! Já estou imaginando o quarto lindo de AZUL, como a mãe dele gosta, hihihi! Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eugenia!
    Que bom que vc já sabe que será um menino; assim já pode preparar o enxoval todo personalizado, né? Parabéns pra vocês pelo João!! E que Deus os abençoe. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eugênia, parabéns,pelo João.
    É muito bom quando já sabemos o sexo, nos facilita e muito.
    Esse negócio de ambiente neutro,coisinhas amarelas e verdes não é comigo mesmo...rsrs...
    Besitos e que venha com muita saúde,o que importa.

    ResponderExcluir
  5. Olá Eugenia
    Senti sua falta, Parabéns pelo bebê. Que ele seja bem vindo. Amiga ja passei por isso mudança deixa agente louca rsrsrs.Um belo dia para vc. Com carinho
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  6. Oi Eugênia, parabéns pelo filhote! Adoro ser mãe de menino, descomplicado... Que Deus dê muita saúde para o seu baby e que venha lindo como o meu kkkkkkkkk Aproveita e posta umas fotos de quartos infantis pra meninos, a gente sempre encontra muita imagem de menina, mas acho que falta criatividade nos quartos dos boys. Agora que voltarei pra minha casa e que o heitor já vai fazer três anos quero fazer um quarto bem divertido e lindo pra ele, algo lúdico, mas não quero mais com cara de bebê, é tão difícil encontrar inspirações...

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaa, que coisa boa!!! Parabéns pelo João!!! Estou muito feliz!
    ;******

    ResponderExcluir