quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Meu João...

Fiz essas fotos num domingo, com meu cunhado queridíssimo e grande profissional...
Ele veio pra Fortaleza e aproveitei! Ele que fez umas fotos lindas que eu tenho da minha lua-de-mel, na praia...
Quem morar em São Paulo, vale a pena contratá-lo, é o Tiago Mendes, o site dele é http://estudiotiagomendes.com.br/

 " E aí você surgiu na minha frente, e eu vi o tempo e o espaço em suspensão...
Surgiu no ar uma força diferente, de um momento eterno desde então...
E aqui dentro de mim você demora, já tornou-se parte mesmo do meu ser
E agora a qualquer parte, a qualquer hora
Quando eu fecho os olhos vejo só você..."

 "E cada um de nós é um a sós
E uma só pessoa somos nós
Unos num canto, numa voz"
"E cada um de nós é um a sós
E uma só pessoa somos nós
Unos num canto, numa voz"

E cada um de nós é um a sós
E uma só pessoa somos nós
Unos num canto, numa voz...

4 comentários:

  1. Oi, Eugenia!!!
    Menina, qdo vi o título do post pensei que o João já tivesse chegado... Vc está linda com essa barriga. Deus abençoe muito a chegada dele a esse mundo. Sejam muito felizes, enquanto estão "uma só pessoa" e quando forem "cada um a sós"!!! Excelente fim de semana! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaitê.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi maitê!
      Tá BEM pertinho! :)
      Obrigada pelas palavras!
      Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Eugênia, que fotos lindas.
    Você tá uma grávida linda e bem cuidada.
    Que Deus abençõe muito.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!
      Obrigada! Bem cuidada é que tô mais ou menos! rsrsrsrsrs

      Excluir