sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Desafio 52 Semanas

Vi essa ideia em um Blog e achei GENIAL! O Desafio 52 semanas funciona assim: a cada semana você responde 05 coisinhas sobre um tema.
Uma forma super bacana de os meus leitores me conhecerem um pouquinho mais, não?
E aí, vamos começar?

#Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz

1. Um beijo à toa
Bom, quem me conhece sabe o quanto eu adoro um carinho, um abraço, um chamego. Sou pegajosa. Abraço meus amigos, meu marido, meu filho, minha cachorra. Gosto do contato humano. Preciso disso pra sentir-me feliz.
Melhor que dar abraço e beijo é receber, assim, de repente. Sem esperar. Uau, eu amo!
Meu filho agora está com uma mania LINDA de dar um beijinho na gente do nada. Meu coração se derrete. Fico boba. Muitas vezes, no meio da madrugada, quando dou o seu leitinho, ele de olhinho fechado me procura com a mãozinha e me tasca um beijo. Como eu consigo dormir depois disso???????

2.Passeios durante o dia
Eu sou uma pessoa solar. Adoro calor. Adoro verão. Adoro o mar, a praia e tudo que dá se pra fazer num belo dia de sol.
Sou tão "diurna" que o maior sonho da minha vida era casar pela manhã. Casei e foi lindo! Sempre que estou organizando uma festinha, fico querendo fazer pela manhã.
É isso, acho que é a vitamina D que o Sol "ativa que me deixa assim, feliz! rsrs

3. Assistir um bom filme
Sou completamente apaixonada por filmes. Se eu pudesse, assistia um por dia. Ir ao cinema, então. Teve épocas da minha vida que eu não tinha mais filme no cinema pra assistir. Tinha assistido todos! rs
Quanto ao gênero, sou muito eclética. Amo quase tudo. Menos ficção científica e aqueles no estilo de " Jack Chan". Queria listar aqui meus filmes preferidos, mas vamos deixar pra um outro dia do Desafio.

4. Comer
Eu simplesmente amo comer. Sou apaixonada por comida. Adoro sair pra comer, conhecer comidas diferentes. Acho que porque dei tanto trabalho pra comer a vida quase toda, hoje como de tudo pra correr contra o tempo perdido. rsrsrs

5. Viajar
Apesar de nunca ter feitos grandes viagens, as que eu fiz me deixaram completamente feliz. Desde o planejamento até ver as fotos depois pra morrer de saudade.Amo, amo e amo viajar...A sensação de conhecer um local novo, culturas e pessoas diferentes me anima muito!

Bom, é isso. E você, o que os deixa verdadeiramente felizes?

Foto: Aproveitando um belo dia de sol com minha família no 
Passeio Público.


Um comentário: